terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Natal+ Ano Novo


Natal e Ano Novo né!? pois é...e como todo ano, quando chega
nessa data agente sempre fala:" mas como passou rápido esse ano" e também de lei para fazer aquela "análise" do seu ano e da sua vida né nao?!
Para mim.. o ano de 2007 foi um ano de Aprendizagem! e ai como foi ! Quando as pessoas falavam para mim assim: O que vc planta vc colhe..pois bem.. colhi muitas coisas esse ano..e posso dizer q sofri por umas..mas eu aprendi muito e me alegrei em otras!
Mas posso olhar para esse ano com ar de orgulho.. pq eu cresci, aprendi, chorei, ri, fiquei com raiva, dei pulos de alegria, fiquei stressada com a faculdade, fiquei super mega feliz com a facul, aprendi muita coisas na facul..(oooo mais intelectual) , me surpreendi comiga mesma!, sonheii, realizei, fiquei no pensamentos, amizades novas, outras antigas.. e aaaah tanta coisa q nao caberia aqui!
mais q todas as coisas q eu passei, por todos os momentos q eu vivi.. pude perceber q DEUS sempre foi a minha melhor compania e meu melhor amigo..aquele q esteve sempre do meu lado!!! que me sustentou e andou comigo!
Agradeco a DEUS por todos os presentes que Ele me presenteou e me presenteia todos os dias!
e que venha 2008 ..muito melhor , com muita mais adrenalina e emocoes! e bençãos sem fim do papai do céu!!!
To indo viajarrr .. Boa viagem pra quem vai..e boa ficagem pra quem fica uhahauhaa
FELIZ ANO NOVO PARA TOOOODOS!

3 comentários:

Juliane Oki Carraro disse...

Feliz 2008 Ferfer!!

Mais realizações
Mais conquistas
Mais alegrias
Mais amores
Mais excelencia
Mais de Deus!!

Te amooo Zerinhooo
Boa viagem!!
E até ano que vem!

Bjss

M.D.Metanóia disse...

heiii fer....
mto show seu texto..!!
Ótimo 2008 pra nós, muita loucura, correriaaa, amor, paz, saude e folegooooo... muito folego prafazer tudo o que Deus nos mandar fazer!!!!
conta comigo sempre.
bjooo
Mo

M.D.Metanóia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.