sábado, 15 de dezembro de 2007

Férias

Bomm dia!!!
Desde de terça , eu entrei nas minhas tão esperadas férias e agora que venham as viagens, festa de natal e ano novo para gente começa um ano melhor! nao que esse seja ruim.. não quero fazer a analise ainda desse ano.. quero deixa mais para o final..
Segunda e terça foi uma correria mais eu entreguei meu enorme trabalho td certinho, agora só falta a querida nota né!
Quinta tive que tirar um négocio super estranho do meu dedo.. que eu ja tinha tirado.. mais nasceu dinovo neh.. e por acaso tá doendo até hj hahaha..
Hj eu parei para pensar em tudo.. e quando minha mae colocou uma música com o salmo preferido meu.. lembra do meu niver de 15 anos e de mtas pessoas especiais..e quero coloca-lo aqui..! :)

" O Senhor DEUS, tu me examinas e me conheces. Saber tudo o que eu faço e , de longe, conheces todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço. Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que eu vou dizer. Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o Teu poder. (...) Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração , Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno."


Um comentário:

Juliane Oki Carraro disse...

Você é uito espontânea Ferfer!!
Parabéns pelas merecidas férias, boas viagens!
Amei passar esse ano ao seu lado, vendo suas descobertas, acompanhando suas crises, caminhando sempre ao seu lado!
Que 2008 seja ainda mais abençoado!!
Que o chamado do Pai se torne ainda mais claro em nossas vidas!!
Amo você minha pequena!
Bjss