sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Correria Total

Boa noite gente!!!
Bem essa semana foi bastante agitada e tensa! pois é to acabando um trabalho de projeto gráfico q eu nao aguento mais! pois é ..pra vc q pensa q meu curso é fácil..ou de massinha neh gostaria que vcs pudessem ver oq eeu estou fazendo e qto STRESS dá! e qta dor de cabeça e um prof mt exigente no seu pé!
Foi punk e esta sendo punk, pq afinal fazer uma Marca nao é nada fácil e muito menos um manual dessa marca q inclui td oq vcs pensam ( geometria,grid,uniformes,totem de entrada e essas milhoes de coisas q vcs devem estar perguntando oq é isso né!?! hahaha) e alem de imprimir brindes da marca na serigrafia..e no total bem básico umas 50 folhas de trabalho e uma grana bem gasta nisso tudo.. AI! fala.. vc ainda acha meu curso fácil?! hahahahaha e ainda só é o comeco de tudo...
Não vejo a hora de chegar terça e acabar com tudo isso e ir pra minhas queridas , amadas e tãão esperadas Ferias!

e eu em plena sexta-feira de noite.. AQUI..fazendo trabalho...! essa vida de designer me deixa looouuca hahahaha


bjãoo genteeee!

Um comentário:

Juliane Oki Carraro disse...

Está acabando Ferfer!!!
Bjs
Ótima semana!